Playlist Natalícia

dezembro 13, 2016



Olá a todos! Bem-vindos ao cantinho da Mel!




No post de hoje venho dar as boas-vindas ao mês de Dezembro! É o último mês do ano, e para mim é o mais alegre, apesar do frio e da chuva é o mês onde há mais amor, caridade e luz. Sim, porque finalmente chegamos à época Natalícia! 
Quem daí adora a vibe do Natal? É uma das minhas épocas do ano preferidas. 
E para vos deixar entrar ainda mais no clima fiz uma playlist com as minhas músicas de Natal preferidas. 
Sigam-me no spotify (melodriguez) e metam-na a tocar quando estiveram a fazer decorações, a cozinhar, a embrulhar presentes ou só porque naquele momento estão com vontade de ouvir músicas de Natal!







Para abrir a playlist escolhi a música Christmas Tree na versão da Lady Gaga. É uma música diferente do que costumamos ouvir, mas é super gira e fica no ouvido! 












A Mariah e o Justin são super natalícios! E porque não recriarem uma música de Natal juntos? Foi isso que eles fizeram com a All I Want For Christmas Is You e resultou a 100%.












Bing Crosby é um clássico do Natal. Trouxe-o para a minha playlist com a música Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!











Santa Tell Me If You Really CaaaAAAAAre... Ariana Grande com a sua voz lindíssima a cantar músicas natalícias é simplesmente maravilhoso!











Mariah Carey é uma das vozes mais conhecidas no Natal. E eu adoro ouvi-la a cantar a música Santa Claus Is Coming To Town. Quem não? 












Jingle Bell Rock deve ser a música que nós mais ouvimos nesta altura do ano. É do Bobby Helms e é encantadora. 










´
Burl Ives é a voz da música A Holly Jolly Christmas e não sei porquê esta canção é das que eu canto mais ultimamente. 













E porque não uma música mais sexy para o Natal? Ariana Grande a cantar Santa Baby.










Eu adoro a banda Coldplay, e quando descobri que eles tinham uma música de Natal não pude deixar de a meter na minha playlist. O nome da música é Christmas Lights










Ariana Grande está em grande nesta playlist! Trago-a novamente com a música December. Uma música bem ao meu gosto e estilo. 












Agora vem a minha música preferida de Natal de sempre! É na voz de Ashley Tisdale e chama-se Last Christmas! EU ADORO-A!  













O filme Frozen da Disney faz-me lembrar muito o Natal, por isso trouxe uma música do filme, na verdade a mais conhecida, Let It Go interpretada pela Demi Lovato.











Os Backstreet Boys também têm uma música natalícia e está intitulada como I'ts Christmas Time Again. Gosto muitooo!












Trago para esta playlist mais uma música do álbum de Natal do Justin Bieber, e tem o mesmo nome que o álbum Misteltoe. 










Merry Christmas, Happy Holiday é mais uma das minhas músicas de Natal preferidas e desta vez é nas vozes dos Midnight Red.












Uma voz muito conhecida nas músicas românticas é o Bryan Adams que também tem uma música para esta época. A Christmas Time










E por último, mas não a menos importante, vou fechar a playlist com Feliz Navidad! Toda a gente adora esta música dos Glee Cast, certo?








Espero que tenham gostado desta playlist e que a ouçam muitas vezes para entrarem ainda mais no espírito natalício! 
Digam-me quais são as vossas músicas de Natal preferidas!
Beijinhos grandes da Mel e FELIZ NATAL!

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Instagram